quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

HOJE É VÉSPERA DE NATAL . COPACABANA RJ

Acordei com o cheiro de fritura invadindo meu ap, então lembrei da célebre data. Algum vizinho estava preparando rabanadas.Segui minha rotina, desci até o bar, tomei meu cafezinho, devolvi uns DVDs na Paradise e aproveitei para pegar alguns, pois a noite vai ser longa. Ontem dormi pensando no significado do natal, depois de ter sido brutalmente criticada pela minha amiga , simplismente porque disse que passaria o natal em casa, assistindo uns filmes. Quando eu era criança eu adorava essa data, pois colocava meu sapatinho na janela, depois de semanas escrevendo uma linda carta para papai noel. Eu acordava no dia 25 e corria para a varanda para buscar o meu presente, o natal era isso, presente na janela, peru assado e rabanadas preparadas com muito carinho pela minha mãe, meu pai costumava embrulhar as garrafas de vinho que comprava para todos os conhecidos... minha amiga me questionou porque eu sou estranha, pois essa data PRECISAMOS passar com a família, mas que família? se eu tivesse uma pelo menos... minha vizinha me encontrou no elevador, e mais uma vez fizeram me sentir estranha, ela perguntou onde eu passaria o natal, eu disse que em casa sozinha, "NÃO!!!!!!!!!! VOCÊ NÃO PODE PASSAR SOZINHA!!!!!!!!VAI PASSAR COM A GENTE NO TERRAÇO, PREPAREI UMA CEIA!!!!" putz! por que eu não posso curtir minha solidão, me deixem, preciso entrar em contato com o meu " EU", preciso buscar sentido das coisas, me deixem !!!

Nenhum comentário: