terça-feira, 30 de dezembro de 2008

País subdesenvolvido...haja calmantes!! SP

Ontem definitivamente, foi o dia em que deveria ter ficado em casa, como Philipe disse:"viu madrinha, uma escolha errada nas nossas vidas pode ser fatal". Isso porque estávamos decidindo se passaríamos o dia na piscina, ou visitaria o Play Center, foi decidido a segunda opção, e lá fomos , chegando no metrô nos acomodamos nuns bancos na estação, quando surgiu uma velha, digo, surgiu, porque eu não tinha visto aquela senhora, ela "brotou" diante do Lipe, e pediu grosseiramente que ele se levantasse, lógico que ele se levantou(teria feito sem mesmo ser solicitado) eu fiquei estarrecida com tamanha grosseiria, e ela aos berros disse que se eu não dei educação em casa para meu "filho", ele teria que aprender na rua, e continuou... disse que tinha 73 anos e que todo mundo precisava respeitá-la. O problema é esse maldito estatuto do idoso, onde os velhos dementes, mimados, precisam mostrar a sua existência, e se apoiam nessa M de estatuto, mas esquecem que segundo nossa constituição tods são iguais perante a lei, e não podemos esquecer que a velha feriu um artigo do estatuto da criança e do adolescente também, mas nem por isso fiquei berrando. Ela agiu igual a esse moleques que matam, estupram, traficam, e quando são presos dizem a famosa frase:" vai acontecer nada não, de menor, tá ligado." Voltando à história da velha maldita do metrô, ela começou a falar mais alto, e me chamou de filha da puta!!pronto! atingiu meu ponto fraco, fale de mim, mas não xingue minha santa mãe. Lóoooooooogico que meti a mão na cara dela, e quando ía dar o chute mortal, hehehe. um rapaz veio e me segurou. A velha seguiu viagem acompanhada de uma boa samaritana que estava sensibilizada, com a pobre e doce velhinha indefesa. Em casa recorri aos meus anjos(Maria Callas e José Carreras) para esquecer aquele momento fatídico.

Nenhum comentário: