terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MENINA MÁ .COM

Estava dormindo como um anjo, um sono tranquilo, quando de repente acordo com um barulho irritante de gargalhadas, falatório acompanhado de um funk, algo que dizia:"Sou Tati quebra- barraco...vai rolar a sacanagem...se der mole eu pego mesmo.." por um instante imaginei: morri e vim parar no inferno! calmamente abri os olhos, na expectativa de ver os anfitriões , assim como diz o ditado: se tá no inferno abraça o capeta. Então já estava preparada para fazer uma média cuncapetão. Mas não foi isso que vi... Estava no meu quarto, e minhas novas vizinhas estavam na varanda,fumando alegres, ouvindo música(se é q podemos dizer q funk é música). Eram quase 2hs da manhã, então fui planejar uma vingança, hehehe. 7hs da manhã liguei para o apartamento das mocinhas e deixei tocar 2 vezes(só pra despertá-las) depois toquei 4x, até q uma atendeu com voz de quem estava furiosa por ter tido seu soninho de beleza interrompido, auhauhauahauahua. Acho que nem fui tão malvada, ainda ofereci para elas um pouco de música de bom gosto, talvez elas nunca tivessem ouvido algo parecido(comercial do corneto não vale!), escolhi com carinho: LA DONNA È MOBILE. Tenho certeza que foi uma agressão para os ouvidinhos delicados das mocinha, pois elas não estão acostumadas. Para fechar com chave de ouro, fui até o ap delas, e virei a plaquinha, ao invés de "não perturbe", eu coloquei;"limpar o apartamento", a empregada, muito prestativa deve ter ido lá para passar o aspirador de pó!!

Nenhum comentário: